F1 2021 GP do AZERBAIJÃO / MELHORES MOMENTOS DA CORRIDA BAND HD

Kommentarer

  • Emoção Na Pista
    Emoção Na PistaMånad sedan

    * AS GRADES É PARA O VIDEO NÃO SER BLOQUEADO * SE VOCÊ DESEJA ASSISTIR A ESSA CORRIDA E AS DEMAIS PASSADAS DESSA TEMPORADA 2021, BASTA VOCÊ SER UM APOIADOR DO CANAL O LINK ESTÁ NA DESCRIÇÃO. * NO DRIVE É FULL HD SEM GRADES E COMPLETO NA ÍNTEGRA.

  • Emoção Na Pista

    Emoção Na Pista

    Månad sedan

    @Cairon Sena Aqui no SEblacks nao dá é bloqueado na hora. Temos no drive do canal.

  • Cairon Sena

    Cairon Sena

    Månad sedan

    KD a corrida completa?????

  • Emoção Na Pista

    Emoção Na Pista

    Månad sedan

    @Selma Maria Já deu certo? Acho que recebi seu apoio hj a tarde.

  • Selma Maria

    Selma Maria

    Månad sedan

    Estou tentando ser membro através do cartão e não estou conseguindo. Help

  • Emoção Na Pista

    Emoção Na Pista

    Månad sedan

    @Gabriel Goes kkkk

  • Gabriel Tormen
    Gabriel Tormen9 dagar sedan

    Band

  • Gabriel Tormen
    Gabriel Tormen17 dagar sedan

    22:53 Max Verstappen chutou o pneu furado.

  • Emerson 028
    Emerson 02825 dagar sedan

    Foi descontado duas vezes 7 reais

  • Emoção Na Pista

    Emoção Na Pista

    25 dagar sedan

    Paypal é por mês mesmo.

  • Matheus Machado Racer
    Matheus Machado Racer26 dagar sedan

    26:38 Isso doeu muito em mim mano, na moral, fiquei triste pelo Hamilton

  • Thiago Santos
    Thiago SantosMånad sedan

    Gostei gosto muito da drenalina

  • Eustáquio Jacarandá
    Eustáquio JacarandáMånad sedan

    Infalível dos humanos só os quê nasceram desencarnados!!!

  • Jessé Caldeira
    Jessé CaldeiraMånad sedan

    Bom dia ! o trino livre na França vai ter ?

  • Need Games
    Need GamesMånad sedan

    Racing point virou Aston Martin hehhehehhe

  • Need Games
    Need GamesMånad sedan

    Me viciei nesse mundo pela série da Netflix: Drive to Survive Amei o canal, continua

  • Genilson Santos
    Genilson SantosMånad sedan

    Caramba já assisti 3x aqui q corrida!

  • docinho 244
    docinho 244Månad sedan

    Hamilton A lenda do f1😎😎❤🇹🇷🇹🇷😳😳😨

  • Sirio Cesar
    Sirio CesarMånad sedan

    Vettel com carro Peris ano passado

  • Conta Teste
    Conta TesteMånad sedan

    Sérgio Maurício vai entrar em depressão se o Hamilton se lascar na terceira corrida seguida. Coitado.

  • Guiii
    GuiiiMånad sedan

    Rapaz, se o Max jogasse o carro pra esquerda.. Bem possivel de rolar uma tragédia

  • Júlia Camargo
    Júlia CamargoMånad sedan

    Qnd o Ham desceu pra 16 eu tomei um susto cara

  • Luiz Magaňa
    Luiz MagaňaMånad sedan

    Brasil🇧🇷 Brasil🇧🇷 Saludos desde México 🇲🇽 🏎🏎🇧🇷

  • Emoção Na Pista

    Emoção Na Pista

    Månad sedan

    Saludos Luiz! Muchas gracias por visitar el canal.

  • MERUS :
    MERUS :Månad sedan

    que bosta, o cara passou reto

  • Fábio Oliveira
    Fábio OliveiraMånad sedan

    Alguém mais aí escutou uma palma na hora que Lewis saiu da pista ?

  • Pau melado pau durão
    Pau melado pau durãoMånad sedan

    Posta a corrida completa

  • Tobias Honório
    Tobias HonórioMånad sedan

    To a tempos procurando um canal assim! Obrigado amigo, vou até virar apoiador

  • Emoção Na Pista

    Emoção Na Pista

    Månad sedan

    Bem vindo Tmj meu amigo!

  • Edson Néry
    Edson NéryMånad sedan

    Vitória do modesto Perez.

  • Lucas Ferreira
    Lucas FerreiraMånad sedan

    Espero agora que Vettel embale no caminho da vitória Deus ajude 🙏👏👏👏

  • Fórmula Top Gear
    Fórmula Top GearMånad sedan

    Obrigado pela postagem!! :D

  • Fórmula Top Gear
    Fórmula Top GearMånad sedan

    Malditos direitos autorais!! Isso estraga o SEblacks!

  • Vithor Araujo
    Vithor AraujoMånad sedan

    Carro do Hamilton fumaçou mais q usina nuclear kkkkk

  • Cairon Sena
    Cairon SenaMånad sedan

    KD a corrida completa????

  • Eberton Ferreira
    Eberton FerreiraMånad sedan

    VAMO CORRER F1 VIRTUAL NO PC. CHAMA QUE ESTÁ ABERTA AS INSCRIÇÕES NA LIGA ATÉ SEXTA.

  • Raphael Orejana
    Raphael OrejanaMånad sedan

    essa temporada está sendo a mais emocionante dos últimos anos sem dúvida nenhuma!

  • Eduardo Oberdan
    Eduardo OberdanMånad sedan

    Que pódio legal.

  • apokálypsis
    apokálypsisMånad sedan

    Pirelli falou que foi detrito KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK queria ver se ngm tivesse trocado de pneu no final se seriam só 2 carros batendo por causa de pneu

  • Leonardo Gabriel

    Leonardo Gabriel

    Månad sedan

    A do Verstappen pode ser que seja, pq ele passou por um lugar que só ele fez.

  • Cleber Freire
    Cleber FreireMånad sedan

    Espetacular a corrida, assisti até o VT no band sports a noitee 🏎🏎🏎🏎

  • Lin da mata
    Lin da mataMånad sedan

    Melhor corrida do ano

  • Runaldinho dos Teclado
    Runaldinho dos TecladoMånad sedan

    Hamilton perdeu a liderança pra ele mesmo, o cara só precisava manter a posiçao nem precisava ter uma largada forçando a barra,como forçou, até um sétimo lugar ja recuperava a liderança

  • Runaldinho dos Teclado
    Runaldinho dos TecladoMånad sedan

    Valeu mano Na hora que o Verspa bateu eu fiquei puto, e nao assisti o final da corrida kkkk

  • L. Henrique Oliveira
    L. Henrique OliveiraMånad sedan

    Linda corrida. Aliás, eu apoiei o canal. Só tô esperando o link 😏

  • Emoção Na Pista

    Emoção Na Pista

    Månad sedan

    Já disponível! Aproveite.

  • Felipe Stahl
    Felipe StahlMånad sedan

    MUITO TOPPP A REPOSTAGRM DA CORRIDA! SALVOU

  • Ricardo dos Santos Mendonça
    Ricardo dos Santos MendonçaMånad sedan

    Parabéns Band

  • Ricardo dos Santos Mendonça
    Ricardo dos Santos MendonçaMånad sedan

    Meu irmão a Globo deve tá se rasgando pois só dava o inglês . agora tá linda a corrida eu não perco nenhuma corrida adoro . Leme e o nosso narrado . pois o Galvão Bueno fica muito meloso . babaca chupar Galvão .e como pique falava e fica adivinhar o que as coisas

  • MANOEL OFICIAL
    MANOEL OFICIALMånad sedan

    Se o alonso tivesse feito oq o vettel fez q foi parar depois tava no podio tbm ate pq o alonso saiu em 7 lugar infelizmente a equipe n pensou nisso

  • MANOEL OFICIAL

    MANOEL OFICIAL

    Månad sedan

    @hamerti alonso tinha mais chance ate pq ele saiu em 7 com certeza ele chegava no podio

  • hamerti

    hamerti

    Månad sedan

    Ss mn nao tinha pensado nisso

  • Sandro Mendes da Fonseca
    Sandro Mendes da FonsecaMånad sedan

    O Leclerc não ultrpassou o Gasly por que ele teve que se proteger de Norris.

  • MGSV Chacal Prateado

    MGSV Chacal Prateado

    Månad sedan

    Leandro Só Chora Nada Ver Porque Na Reta Ele Passou De Passagem E O Gasly Devolveu E Ainda Sim O Leclerc Sempre Até Final Da Corrida Tava Atacando Gasly E O Gasly Se Defendeu Que Nem Um Veterano

  • MANOEL OFICIAL
    MANOEL OFICIALMånad sedan

    Corrida mostra q hermiltom tem o melhor carro pq quando sofre pressso faz besteira kkk

  • Matheus Machado Racer

    Matheus Machado Racer

    Månad sedan

    @MANOEL OFICIAL Vdd, o Schumacher não fazia isso, ele freava tão bem que parou o carro na La Rascasse :v

  • Bruno Alexandre

    Bruno Alexandre

    Månad sedan

    @MANOEL OFICIAL mano assiste a onboard, pos corrida ele pergunta para o engenheiro se ele tinha deixado ligado o Magic Button, o mesmo muda a distribuição de freio quase toda pra dianteira pra ajudar no aquecimento. Mesmo assim, foi erro dele.

  • MANOEL OFICIAL

    MANOEL OFICIAL

    Månad sedan

    @Zyron X Gamer então pronto so falei q ele errou ate ele mesmo falou isso q foi erro dele o carro tava ok ..n vem chupar o ovo do cara n amigo deixa q a mulher dele faz isso kkkk

  • Zyron X Gamer

    Zyron X Gamer

    Månad sedan

    @MANOEL OFICIAL Kkkkk Sim ele Errou O Ponto de Freio....Mas Msm Freiando Um Metro dps Não travaria A Roda daquele Jeito

  • MANOEL OFICIAL

    MANOEL OFICIAL

    Månad sedan

    @Zyron X Gamer hermiltom tbm jogou o carro pra cima do rosberg kkkkk e outra ele mesmo falou no jornal q errou o ponto do freio e vc ta dizendo outra coisa entao o proprio piloto é mentiroso kkk

  • Roberto Batista
    Roberto BatistaMånad sedan

    Corrida top das galáxias!😀🏎️🏎️

  • Adel Nobre
    Adel NobreMånad sedan

    Hamilton cometeu um erro que jamais Senna e Schumacher cometeriam ….. a ansiedade exagerada atrapalha …. Teria que ter a frieza do Alonso e o cálculo do Vettel !!!!

  • Rhuann Veloso
    Rhuann VelosoMånad sedan

    Desculpa se for pedir demais, você consegue colocar as corridas completas? Obrigado!

  • Emoção Na Pista

    Emoção Na Pista

    Månad sedan

    No SEblacks não pode mas no DRIVE tem todas e sem Grades.

  • albino lopes
    albino lopesMånad sedan

    Cara vlw pelo trabalho tem me salvado bastante, nessa última corrida tive que sair justamente na última relargada, imagina a agonia pra ver a treta toda, vlw msm 👍

  • Piery Gasly
    Piery GaslyMånad sedan

    Foi muito top ao vivo

  • Fernando da Piedade Santos
    Fernando da Piedade SantosMånad sedan

    Tá bom. Eu pensava que o Mazepin iria invadir o castelinho! rsrsrs

  • Danilo Pereira
    Danilo PereiraMånad sedan

    Ontem à noite passou o carro do Hamilton aqui, ele tava tentando freiar

  • docinho 244

    docinho 244

    29 dagar sedan

    @tá olhando oque? okkkkkkkkkk

  • tá olhando oque?

    tá olhando oque?

    Månad sedan

    Tentando freiar

  • tá olhando oque?

    tá olhando oque?

    Månad sedan

    Sim ele tava aq agora

  • docinho 244

    docinho 244

    Månad sedan

    Hamilton

  • docinho 244

    docinho 244

    Månad sedan

    Kkkkkkkvdd mano ele é uma lenda

  • KETRORY 347
    KETRORY 347Månad sedan

    Obrigado amigo, perdi a largada e só assiti a partir da volta 2

  • Leandro Bianchi
    Leandro BianchiMånad sedan

    Apoiando o canal tem como fazer o download das corridas no Drive?Tem outros GPs tb?

  • Emoção Na Pista

    Emoção Na Pista

    Månad sedan

    Sim todos de 2021 até aqui.

  • Ringo Cao
    Ringo CaoMånad sedan

    Bizarrice

  • Ringo Cao
    Ringo CaoMånad sedan

    Esses riscOs na imagem. Isso é o que 🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡

  • hamerti

    hamerti

    Månad sedan

    Pra nao tomar direito autoral

  • Zyron X Gamer

    Zyron X Gamer

    Månad sedan

    Se Ele Não Coloca Isso......A FOM Iria Bloquear o Video

  • Geovana Santos
    Geovana SantosMånad sedan

    Corrida melhorzinha 💓

  • Martin Fontana
    Martin FontanaMånad sedan

    Asa movel é palhaçada da F1, pq deixa o lider em desvantagem então a competição troca o braço do piloto pela asa do carro. Ki merda é essa ?

  • Aislan Bezerra
    Aislan BezerraMånad sedan

    Baku é uma Mônaco melhorada

  • Hilton Marinho
    Hilton MarinhoMånad sedan

    Não gostei da lista na tela

  • Pedro Henrique Prado da Silva

    Pedro Henrique Prado da Silva

    Månad sedan

    Mas é pro canal não ser bloqueado por causa dos direitos autorais

  • joão victor
    joão victorMånad sedan

    Vettel fez uma corrida muito constante, foi justa a escolha de piloto do dia. Mas e esse Perez em? que ritmo de corrida foda! quando precisou segurar hamilton pra o Max abrir vantagem ele fez isso bem demais, a vitória foi só um presente pelo trabalho bem feito kkkkkkk virei fã do mexicano.

  • Marcelo M. Quaiotti
    Marcelo M. QuaiottiMånad sedan

    muito brigado!

  • rknwolf
    rknwolfMånad sedan

    Perez mereceu muito, parabéns... Hamilton com ganância demais kkkkkkkkk a corrida foi boa, foi emoção na pista

  • Felipe T
    Felipe TMånad sedan

    Perdi o começo da corrida e quando liguei a tv não entendi foi nada. Obrigado pelo vídeo! 👏🏻👏🏻👏🏻

  • Alisson Almeida
    Alisson AlmeidaMånad sedan

    Falar o que hamilton

  • fabio gomes
    fabio gomesMånad sedan

    Verstappen sempre gasta mais pneu , Perez tá chegando abre o olho .

  • ramon venancio
    ramon venancioMånad sedan

    Poxa quando mostrava a corrida completo era mais empolgante . Assim perde a graça

  • Richard Joan

    Richard Joan

    9 dagar sedan

    Ia ficar muito logo , ia demorar demais pra redenrizar no youtube

  • ANDREO COSTA
    ANDREO COSTAMånad sedan

    A aston martin ta resurgindo sera?? Aquele carro rosa era muito bom... Sera que arton ta resurgindo das cinzas como a fenix??

  • Zyron X Gamer

    Zyron X Gamer

    Månad sedan

    Desde O Bahrain eles ja Estavam Avisando q Iam Evoluindo O Carro Durante a Temporada

  • ANDREO COSTA
    ANDREO COSTAMånad sedan

    Legal ver o vetel de volta ao podio e.a briga intensa de gasly e charles lek

  • ANDREO COSTA
    ANDREO COSTAMånad sedan

    Que podio improvavel Tai gostei Foi muito melhor do que o gp de monaco é equipe mercedes ta sentindo a pressao

  • EUDISSON
    EUDISSONMånad sedan

    Melhor corrida até agora,quando os dominantes Mercedes e rede bull não estão na corrida,os outros tem chances de vencer , fica até emocionante assistir.

  • Lucas Paiva
    Lucas PaivaMånad sedan

    Sebastian Vettel melhor piloto disparado ❤️🇩🇪🇩🇪

  • Leonardo B Silva

    Leonardo B Silva

    Månad sedan

    Tirando o fato que qualquer coisa que ele Fassa o carro dele começa a girar ele é bom

  • Lucas Paiva

    Lucas Paiva

    Månad sedan

    @Rafael Lovato mas é bom vê a reviravolta do Vettel na Aston Martin ❤️🇩🇪

  • travis scott

    travis scott

    Månad sedan

    Depois de 44 🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆💪🏾💪🏾💯

  • Rafael Lovato

    Rafael Lovato

    Månad sedan

    Calma....

  • Filipe Pestilo
    Filipe PestiloMånad sedan

    Tem como comprar essa corrida individual? Faço pix qualquer coisa, whats: (17) 98128-9468

  • ㄥ|卩ㄖ丂ㄖシ︎
    ㄥ|卩ㄖ丂ㄖシ︎Månad sedan

    Segue o líder chupa amiltão e bora seb

  • Gabriel Goes
    Gabriel GoesMånad sedan

    Mto bom

  • Gustavo Nunes
    Gustavo NunesMånad sedan

    To gostando de ver a F1 na Band, eles podiam ajudar na qualidade da imagem 🤦🏻‍♂️

  • Demétrio Amorim

    Demétrio Amorim

    Månad sedan

    Cara, a qualidade aqui em casa é muito boa, moro em MG

  • marcus mello

    marcus mello

    Månad sedan

    @MANOEL OFICIAL não é a tv, aqui em Santa Catarina o sinal é uma bosta.

  • MANOEL OFICIAL

    MANOEL OFICIAL

    Månad sedan

    Mais a qualidade é otima acho q sua tv ta doida kk

  • Gabriel Goes
    Gabriel GoesMånad sedan

    Resumo do meu sentimento (kkkk): Triste pelo Charles (pq era pole), feliz pelo Perez e pelo Vettel - o gigante voltou? - Espero ter mais corridas assim!

  • Luciano Rangel
    Luciano RangelMånad sedan

    Hamilton acabou de passar aqui na rodovia Anhanguera kkkk acha que a vida é só ganhar hoje a sorte mudou de lado

  • Mr. Jefferson
    Mr. JeffersonMånad sedan

    Verstappen deu bucha no Hamilton a corrida inteira, Parabéns Pirelli, destruiu o espetáculo...

  • wesley Ermino
    wesley ErminoMånad sedan

    Ele disse já que vestarpenn tá fora vou sair tmbem se não não tem graça

  • wesley Ermino
    wesley ErminoMånad sedan

    Hamilton achou que a reta era grande kkkkkkk passou lotado rsrs

  • Rildo Correa do Nascimento

    Rildo Correa do Nascimento

    Månad sedan

    Hamilton não é piloto novato, o super aquecimento nos freios impediu o carro de parar.

  • Igor Dias
    Igor DiasMånad sedan

    Melhor corrida kkk i eu torcendo pro verstappen 😂

  • Murilo Moreira
    Murilo MoreiraMånad sedan

    Muito show a corrida, fiquei feliz pelo Sérgio Perez

  • Joao Top
    Joao TopMånad sedan

    Hamilton tem uma estrela mesmo 🤣🤣

  • Renato José dos Reis Filho

    Renato José dos Reis Filho

    21 dag sedan

    @Galaxyj6 Core poético

  • Galaxyj6 Core

    Galaxyj6 Core

    Månad sedan

    Só se for no toba kkkkk

  • João Alves de Almeida
    João Alves de AlmeidaMånad sedan

    Muito bom Perez ganhando

  • JPhunterz Gameplay
    JPhunterz GameplayMånad sedan

    corrida completa nao posta?

  • adriano Matijevicz
    adriano MatijeviczMånad sedan

    Virei fã do seu canal, me inscrevi.

  • Marcos Henrique
    Marcos HenriqueMånad sedan

    Essa corrida foi espetacular. Um podio difere te do q estamos acostumados, hamilton, verstappen e bottas. Muito bom ver podiuns com pilotos diferentes.

  • Runaldinho dos Teclado

    Runaldinho dos Teclado

    Månad sedan

    e o Alonso em 6°

  • VINI V
    VINI VMånad sedan

    Pelo menos verstapen bateu kkkkkkkkkk relaxa Hamilton

  • VINI V

    VINI V

    Månad sedan

    @Guiii sai daqui desempregado

  • Guiii

    Guiii

    Månad sedan

    @VINI V teu campeao nao sabe fazer curvalkkkkkkkkkkk

  • VINI V

    VINI V

    Månad sedan

    @Playtal os craques tbm eram , jamais chegar em 2 melhor errar tentando o 1 lugar faz parte eo verstapen continua sem titulo

  • Playtal

    Playtal

    Månad sedan

    @VINI V como que o hepta campeão consegue chegar atrás do cabeça de ovo? E a sorte dele? Falhou kkkkk mission failed

  • VINI V

    VINI V

    Månad sedan

    @Playtal ele viu o murro e bateu de propósito

  • rafael lima
    rafael limaMånad sedan

    A SORTE SEMPRE AJUDANDO O HAMILTON,MAS HOJE ELE NÃO AJUDOU A SORTE !

  • MANOEL OFICIAL

    MANOEL OFICIAL

    Månad sedan

    @Runaldinho dos Teclado o acidente do Max foi igual strol foram os pneus ja o hermiltom foi burrice

  • Runaldinho dos Teclado

    Runaldinho dos Teclado

    Månad sedan

    @MANOEL OFICIAL tem razao. o do Verspa foi um erro que tipo, pode acontecer, foi casual, foram os pneus. Já o Hamilton saiu por erro dele mesmo.

  • MANOEL OFICIAL

    MANOEL OFICIAL

    Månad sedan

    A sorte ajudou ele sim..mais fez besteira como sempre kkk

  • rafael lima

    rafael lima

    Månad sedan

    @albino lopes esperamos que sim

  • albino lopes

    albino lopes

    Månad sedan

    Até quem fim a lua saiu do lugar onde esteve guardada por um bom tempo acho que agora tá com o Vestapen rsrs.

  • Matheus Soares
    Matheus SoaresMånad sedan

    ótima corrida do perez, mas pra mim por todo o contexto... vettel foi escolhido com justiça o melhor piloto do dia

  • Carlos Daniel
    Carlos DanielMånad sedan

    Até agora tô achando que o erro da Rede Bull no box do Pérez foi de propósito pra garantir que não ia voltar na frente do Max... Só acho...

  • Dracula Games

    Dracula Games

    Månad sedan

    Viajou hein

  • Enzo Oliveira

    Enzo Oliveira

    Månad sedan

    Acho q so a mercedes e a ferrari faz isso

  • Cleber Elias Ferreira

    Cleber Elias Ferreira

    Månad sedan

    Eu tenho certeza! Perez foi para o Pit Stop depois do Max e estava fazendo voltas rápidas com o primeiro jogo de pneus. Com toda certeza voltaria em primeiro!

  • Jailma Domingo
    Jailma DomingoMånad sedan

    Sério pessoal quem concorda que o Sérgio Peres mereceu a Vitoria deixa like

  • jonh jonas ribeiro
    jonh jonas ribeiroMånad sedan

    Parabéns Vettel

  • Cleber Elias Ferreira
    Cleber Elias FerreiraMånad sedan

    Foi incrível a corrida! A vitória do Perez foi sensacional. Vai pra cima Checo! 👏👏👏🇲🇽🇲🇽🇲🇽

  • Luiz Almeida
    Luiz AlmeidaMånad sedan

    Gostei

  • Gabriel LM
    Gabriel LMMånad sedan

    26:41 - Hamilton: "...de onde surgiu essa curva?!!!!!...."

  • Silvana Oliveira

    Silvana Oliveira

    Månad sedan

    Kkkkk

  • Vinícius 22 Game
    Vinícius 22 GameMånad sedan

    Meu ídolo Sebastian Vettel em 2 lugar eu tô muito mos 2.000 vostes feiz

  • marcus mello

    marcus mello

    Månad sedan

    Esse foi o a última vez que ele chegou m segundo, ele nunca mais na vida chega nessa posição de novo.

  • Maycon Eduardo
    Maycon EduardoMånad sedan

    Hamilton errou feio dms, ainda tinha mais uma volta completa e ele iria passa o Perez, mais se afobou

  • Pablo Eduardo
    Pablo EduardoMånad sedan

    Essa foi primeira vitoria de perez na red bull

  • Deive Gomes
    Deive GomesMånad sedan

    O pneu do Lance Strollrou🤐🤣🤣🤣

  • Fernando da Piedade Santos
    Fernando da Piedade SantosMånad sedan

    A Mercedes só tem um piloto,que é Hamilton. Que agora vai brigar sozinho contra as Red Bulls

  • João Victor

    João Victor

    Månad sedan

    Ano que vem se o Hamilton não renovar deve ser Russel e ocon aí eu quero ver

  • Fernando da Piedade Santos

    Fernando da Piedade Santos

    Månad sedan

    @Emannuel Sousa Perez ainda salva a Red Bull. Mas Bottas, não salva ninguém,nem a ele mesmo! #ForaBottas

  • Fernando da Piedade Santos

    Fernando da Piedade Santos

    Månad sedan

    @Maria Carvalho Acho legal vocês mulheres se interessarem por F1. Muito bom!!!

  • FOGUIN FF

    FOGUIN FF

    Månad sedan

    @Igor Dias vdd

  • Igor Dias

    Igor Dias

    Månad sedan

    Na época de Rosberg não era a sim kkk

  • Fernando da Piedade Santos
    Fernando da Piedade SantosMånad sedan

    Não mudou nada a nível de pontuação entre os pilotos de ponta. Somente com relação as pontuação de melhor equipe. Mas que Lewis Hamilton,errou feio,disso eu não tenho nenhuma duvida!

  • Runaldinho dos Teclado

    Runaldinho dos Teclado

    Månad sedan

    @Rildo Correa do Nascimento claro que ele errou, na largada ele sem querer acionou o Magic

  • marcus mello

    marcus mello

    Månad sedan

    @Rildo Correa do Nascimento se super aqueceu, é pq não usou corretamente, ou seja foi erro.

  • Rildo Correa do Nascimento

    Rildo Correa do Nascimento

    Månad sedan

    Ele não errou, foi um super aquecimento no freio que impediu o carro de parar!

  • Runaldinho dos Teclado

    Runaldinho dos Teclado

    Månad sedan

    errou, e pagou. Perdeu a liderança

Nästa